Pois é, como nem tudo são flores, nós da equipe do Frequência Modulada entendemos que, da mesma maneira que as pessoas precisam de uma “ajudinha” pra trazer aquela pessoa que tá “gostandinho” pra mais perto de si, há também o outro lado da moeda, aquela que num aguenta mais sofrer por uma pessoa que não tá nem aí ou também cansou de viver em um relacionamento que não vai pra frente e a pessoa não se toca, não leu teus sinais. Então, ai vai o nosso primeiro 7list do : “Tire o Encosto em 7 Músicas”.

1) Sunshine Anderson – Heard It All Before

Pois é, você liga e ele(a) não te atende, não responde no whats mas sempre ta online; amigos te dizendo que essa pessoa não é boa pra você, você ta cansado(a) das mesmas desculpas e respostas, e ainda descobre que houve traição, o que pra muitos é onde não tem mais volta. Não adianta chorar, você com provas, ele(a) continua mentindo pra você. Bom, antes de você sair de cabeça erguida e com a consciência limpa de que você fez tudo pra que desse certo, certifique-se de que ele(a) escute tudo o que você tem pra dizer a ele(a) antes de seguir em frente. E foi o que a Sunshine Anderson fez e virou hit na pista! rs.

2) Kelis – Caught Out There

Bom, essa música segue na mesma ideia da primeira, porém, a aceitação da Kelis foi bem diferente, rs. Irmão, não se brinca com sexto sentido de mulher, acredite, você acha que tá passando ela pra trás, ela já foi e voltou 2 vezes! Você já não deixa ela na porta da casa dela, não liga mais pra dar boa noite, você acha que tá suave, que ela não vai descolar seus “jets”, e quando você menos espera.. BUM! Ela te pegou pulando a cerca, e foi bem no dia dos namorados! Vacilou chapa, e sei que varias mulheres vão se identificar com a atitude da Kelis, nem sempre conseguimos nos expressar numa conversa. Quando é assim, só gritando e quebrando tudo!

3) Raphael Saadiq – Good Man

Senhores, não esqueci da nossa classe! Essa não é uma música onde você tecnicamente manda a pessoa embora, mas sim onde você se encontra. Você perdoa a pessoa que você jurou amar e que não te deu valor, e o pior, te fez se sentir o pior cara que pudesse existir no planeta, te fazendo perguntar a si mesmo se você realmente é uma pessoa má. Quando você se liberta desse sentimento e começa a viver novamente, e vê que não, que no fim das contas vocês não se faziam bem e que hoje você se tornou um homem melhor graças a ela e você reconheceu isso, seguiu em frente sem rancor e espera que ela faça o mesmo. No vídeo clipe, mostra uma das piores hipóteses, que pode vir a acontecer.
Não que seja a que todos possam se encontrar, mas que de fato é possível, isso não podemos negar, pois nós somos capazes de dar o mundo a elas, até as últimas consequências.

4) Djavan – Avião

Essa canção retrata um homem que cansou de ouvir, aquelas mesmas coisas: de não poder ir no banheiro sem ter que notificar, se vai ali tomar uma breja com os amigos, é um tormento, sempre o mesmo show como ele diz. Paciência tem limite, você fala uma vez, repete outra, na terceira você já nem quer saber. Dessa vez não da mais pra fingir que não entendeu e que se continuar assim, não vai pra lugar nenhum, não vai voar pra lugar nenhum dessa vez, cansou, e o que restou foi essa mensagem…

5) Erykah Badu – Tyrone

Essa é pra você, que tem aquele cara, que acha que só a presença dele se faz suficiente no relacionamento. Cinema? nunca tem grana! Mas aparece de Jordan novo, rolê? Sempre tem aqueles parceiros que você tem que “fazer a boa”, porque é fim de mês e eles tão sem grana; precisa ligar pra reservar aquele restaurante, mas num tem crédito, não faz o corre pra arrumar um trampo, mesmo que você descole a entrevista pra ele. Bom, não da pra ficar sustentando marmanjo, né meninas? Então, manda esse som pra ele e pede pra ele ligar pra um amigo dele que tenha carro, pra buscar o resto das coisas dele que ficou na sua casa.

6) Grupo Sensação – Sentimento Nú

”É, tudo era azul…” só que em algum momento na estrada, o caminho de vocês perderam, porque um dos lados (que não era o seu), achou que não era bem isso que queria pra si e saiu fora, sem tchau e “bença”. E você fica sem entender, procurando respostas que não existem pra perguntas que não foram feitas, dai o tempo passa… você sofreu o que tinha pra sofrer, de repente você já até encontrou outra pessoa, ou se não encontrou, já superou aquela fase, e aquela pessoa volta dizendo que te quer novamente, achando que você aceitará ela de volta.. Só que não!! Porque você já não ama mais esta pessoa, o que restou foi esse samba pra dizer isso a ela.

7) Justin Timberlake – Cry Me A River

Ela diz que te ama, mas sempre te deixa falando, você sempre tá sozinho. Quando ela diz que precisa de você, ela liga e tal toda mansinha, mas quando vocês deram um tempo, porque ela tava confusa, ela foi querer entender tudo isso com outro cara.. Bom, você se ligou, cansou e tá em outra, só que ela não admite, não entende o porquê, mas sabe que perdeu um bom partido. Agora, viu que realmente que te perdeu e é a vez dela de chorar!

Bom, queridos seguidores e ouvintes do Frequência Modulada, esta foi a minha 7list! Foi a primeira, ainda tem o Fábio e do Aquiles, mas já adianto que tá bem bacana. Espero que eu tenha ajudado você(s) a enxergar(em), caso estejam em uma dessas situações, um outro lado da história, pois as vezes quando estamos do lado de dentro, não conseguimos olhar bem pelo lado de fora, e vocês sabem como é difícil isso. Não tenham medo de praticar o desapego e o perdão de coração aberto. Boa Sorte!

Dj Nyack

%d bloggers like this: