Fechando a saga com impacto: Às vezes a gente perde muito tempo brigando com nosso ‘encosto’– algumas vezes por motivos que nem lembramos. Essas brigas nos fazer cometer erros. Por querer ou não. E às vezes os erros têm consequências fortes. Por isso espante o encosto o quanto antes!

The Foreign Exchange ft. Musinah – House Of Cards

Geralmente o par ganha status de encosto quando já não entende o que você faz para viver/sobreviver ou por diversão mesmo. As pessoas mudam. E nem todos são obrigados a entender…

The Foreign Exchange feat. Median – All That You Are

Você tenta mostrar para o encosto, que mesmo sendo um encosto você tem sentimentos por ele! Mas encosto é encosto… tem que ser retirado!

Blu – A Letter

Depois de definido que o encosto é realmente um encosto, é chegada a hora de terminar o relacionamento. Fase que vem cheia de poréns e sentimentos. Mas um encosto é um encosto e deve ser retirado com o mínimo de sessões de descarrego possível.

Murs – The break Up

E mesmo que depois de largar do encosto é capaz de você se pegar pensando nele(a). Não se preocupe, é apenas sua mente testando sua fé.

Murs – Remember 2 Forget

Depois das lembranças você percebe que já está estava sozinho antes de se livrar do encosto. É um sinal de que você fez o certo!

Tony Bizarro – Estou Livre

Esse som da Solange é só pra dar uma visão feminina do que eu estou falando, rs.

Solange – Losing You

E para você qual som serve para tirar aquele encosto da sua vida?

Aquiles Borges.

%d bloggers like this: